Publicidad

Criptomoeda CLOAKCOIN faz retorno com tecnologia avançada, carteiras multiplataforma e uma excelente equipe


Publicidad







CLOAKCOIN é uma criptomoeda famosa. Ela é uma das primeiras a se voltar para o chamado “mercado de moedas anônimas” que atualmente é dominado pelas recentes Monero, ZCash, e outras. Também existem exemplos de muitas pessoas que estão abusando do mercado de moedas anônimas para transformá-lo em um mercado “vem fácil, vai fácil” através da criação de esquemas Ponzi em torno dele. Essas ações fraudulentas deram a todo o mercado de criptomoeda uma reputação ruim entre investidores sérios.

Diferente da maioria das criptomoedas, a CLOAKCOIN é uma competidora amadurecida e séria, preparada para liderar o mercado de moedas anônimas. Desde que o desenvolvimento da CLOAKCOIN foi assumido por uma equipe dedicada de organizadores, codificadores e investidores entusiastas, ele se transformou em uma ferramenta altamente sofisticada para a realização de transações privadas, seguras e indetectáveis.

A equipe da CLOAKCOIN implementou um exclusivo mecanismo de mistura de moeda entre pares fora de cadeia chamado de ENIGMA, que é protegido por um sistema de encaminhamento cebola como o TOR chamado de CLOAKSHIELD. A sólida e independente tecnologia apresentada pela CLOAKCOIN não contém nós principais, possui criptografia que não pode ser forçada e garantias de ausência de rastreabilidade para todas as transações, ao mesmo tempo em que enfrenta problemas como fungibilidade, e muito mais.

Baseada no algoritmo de consenso POS (prova de participação), a criptomoeda oferece juros de 6% ao ano a cada dono de CLOAKCOIN. Além disso, os proprietários da moeda também são elegíveis a uma parte da taxa de rede de 1,8% por seu apoio às transações do ENIGMA. As carteiras da CLOAKCOIN são fáceis de usar e já estão disponíveis em várias plataformas, com o suporte a mais sistemas operacionais a ser adicionado em breve.

O melhor de tudo: enquanto muitas outras moedas oferecem carteiras com interface de linha de comando de uso complicado para usuários comuns, a CLOAKCOIN oferece carteiras baseadas em GUI para todas as principais plataformas, que são fáceis de instalar e executar conforme você pode ver nesta captura de tela da Windows Wallet v1.9.7.56 (versão da carteira para Windows) abaixo:

Esses avanços se refletem no preço da criptomoeda, que atualmente está estável na faixa de 0,0002 e 0,0003 BTC. A equipe da CLOAKCOIN já formou novas colaborações e parcerias com diferentes serviços de pagamento e investidores. Além disso, a equipe também irá lançar novas atualizações e campanhas publicitárias que provavelmente farão subir o preço da criptomoeda em um futuro próximo.

Em breve, são esperados os seguintes lançamentos:

  • Atualização da carteira para Windows
  • Atualização da carteira para Linux
  • Atualização da carteira para Mac
  • Novo lançamento da carteira móvel/carteira HTML;
  • Criação de CLOAKCOIN de baixo custo pré-configurada para Raspberry Pi e uma estação de rendimentos do Enigma.

A opinião de um negociador com base em análises técnicas

A faixa de negociação da CLOAKCOIN tem andado entre 3.000 – 55.000 satoshis desde setembro de 2014. Com a expectativa da criptomoeda romper a resistência de 55.000 nos próximos meses, a atual faixa de negociação de 7.000 – 20.000 foi rompida em 29.000 recentemente, e em breve irá ultrapassar os 35.000, seguida por 55.000 e muito mais.

O próximo alvo, partindo do ponto de vista técnico do gráfico, é a zona por volta de 55.000, enquanto que, após alguma consolidação, espera-se que o próximo alvo mais alto seja de cerca de 100.000. Aqui, é esperado uma breve interrupção dentro da tendência de forte alta antes que cheguem alvos maiores superiores a 200.000. A CLOAKCOIN pode ser negociada atualmente nas plataformas Bittrex (CLOAK/BTC), Yobit (CLOAK/BTC) e LiveCoin (CLOAK/BTCCLOAK/USDCLOAK/EUR).

Um pouco de história

Inicialmente lançada em junho de 2014, a CLOAKCOIN atingiu uma alta histórica em agosto com 0,0035 BTC e um capital de mercado de US$ 8 milhões antes de cair para 0,00002 BTC até o fim de 2015. Desde então, seu desenvolvimento, marketing e promoções foram assumidos por uma equipe altamente motivada. A moeda tecnologicamente avançada provavelmente irá romper barreiras de preço, surgindo como uma das criptomoedas mais valiosas no futuro próximo.

Saiba mais sobre a CLOAKCOIN em – www.cloakcoin.com

jan 4, 2017Redação

Comentários

Noticia original en BitcoinNews.com.br


Publicidad
Otros artículos
Cerrar

La Escuela de Negocios de la Universidad ESMT de Berlín ahora acepta Bitcoin.

La escuela de negocios internacionales ESMT Berlín recientemente anunció que aceptará bitcoin para la matrícula y la certificación de grado. La escuela será la primera...
A %d blogueros les gusta esto: