Publicidad

Estrutura PolkaDot reúne vários blockchains em uma única rede para aumentar a escalabilidade na gestão de ativos digitais

Estrutura PolkaDot reúne vários blockchains em uma única rede para aumentar a escalabilidade na gestão de ativos digitais

Publicidad







Comunicado de imprensa do Bitcoin: O Dr. Gavin Wood e a Melonport estão trabalhando juntos para oferecer a primeira infraestrutura de gestão de ativos digitais com diversos blockchains.

Walchwil, Suíça – A Melonport AG anuncia sua colaboração com a Parity (Ethcore) e seu fundador, o Dr. Gavin Wood, para lançar o “Melon”: um software revolucionário para gerentes de ativos. O Melon será o primeiro aplicativo descentralizado da revolucionária rede multicadeia PolkaDot.

O conceito da PolkaDot criado pelo Dr. Gavin Wood, fundador da Parity Technologies Ltd e ex-diretor de TI da Ethereum, foi explicado ontem em um grande artigo de avanços. A PolkaDot é uma estrutura multicadeia compatível com interoperabilidade entre cadeias muito diferentes com propriedades variadas, incluindo cadeias de prova de autoridade criptografadas e adequadas para redes corporativas internas (desde que eles confirmem certas especificações). Pela primeira vez na história, blockchains diferentes formarão uma grande rede multicadeia interoperável abrangente e com segurança em pool.

O Melon oferecerá o primeiro caso de uso: uma infraestrutura de blockchain completamente descentralizada destinada a oferecer um acesso fácil de usar e seguro para gerir ou investir em portfólios parecidos com fundos de hedge. Ele vai além das criptocarteiras normais ao oferecer um “conjunto de regras” que forçam certos elementos a entrarem em portfólios (por exemplo, cálculos de desempenho e restrições de negociação). O Melon também tem um elemento “modular” que dá espaço para manifestação de opiniões sobre assuntos como fontes de fornecimento de preço, bolsas de valores, taxas administrativas, etc.

O Melon é um software totalmente em código aberto para soluções em gestão de ativos descentralizados e competitivos, e pode ser encontrado no GitHub no seguinte link.

Inicialmente, o Melon será voltado para pessoas que buscam montar e gerir criptoportfólios, e criará seus registros de acompanhamento com base neles. O protocolo permite a realização de investimentos e resgates em portfólios e se tornará um meio para que pessoas descubram e adquiram experiência com esses criptoportfólios de um modo barato e transparente. À medida em que ativos digitais se tornam mais populares, é esperado que esse protocolo seja adotado por mais gerentes de ativos tradicionais.

Dr. Gavin Wood, fundador da Parity, disse:

“Estamos muito empolgados por começarmos esse caminho com a Melonport. Como uma tecnologia da próxima geração que é capaz de reunir cadeias abertas e corporativas, sentimos que a PolkaDot se adequa de modo único ao caso de uso do Melon e recebemos o desafio de desenvolver esta tecnologia de braços abertos.” 

Mona El Isa, ex-negociadora de destaque e gerente de fundo hedge do Goldman Sachs que se aliou a Reto Trinkler para fundar a Melonport no início deste ano, disse:

“Os meios tradicionais de preservação de bens têm oferecido um bom serviço há muito tempo, mas também temos visto suas limitações. Minha experiência aliada às habilidades técnicas do Reto têm se complementado bem. Acreditamos que uma colaboração com a Parity também será bastante complementar e nos ajudará a tornar essa ideia ainda maior.”

Reto Trinkler, um matemático da ETH Zurich, uma das principais universidades do mundo, que desenvolveu um algoritmo lucrativo para corretoras de apostas esportivas em C++ enquanto ainda era universitário, disse:

“Pensamos muito sobre isso e queríamos que o projeto Melon fosse realmente uma iniciativa aberta e colaborativa. Enquanto planejávamos desenvolver um conjunto de módulos por nossa conta, estruturamos nosso uso de tokens de uma maneira que recompensará os desenvolvedores. Desse modo, acreditamos que podemos criar um projeto resistente a futuras mudanças e descobrir coletivamente o primeiro protocolo e software de blockchain da história para gestão de ativos.”

A Melonport AG, a empresa privada por trás do Melon, promoverá uma pré-venda do token do Melon aceitando contribuições em Ether que financiarão a criação da PolkaDot e do Melon. Mais informações sobre a pré-venda serão disponibilizadas no final do mês.

Sobre a Melonport AG

Fundada por Reto Trinkler e Mona El Isa, a Melonport AG é uma empresa privada por trás do Melon, um software multicadeia para gestão de ativos. A empresa tem sede em Walchwil, na Suíça.

Saiba mais sobre a Melonport em – https://melonport.com/
Saiba mais sobre o Melon em – https://github.com/melonproject/whitepaper/blob/master/melonprotocol.pdf
O código do Melon está disponível no GitHub em – https://github.com/melonproject/

Contato de imprensa:

Nome do contato: Mona
E-mail de contato: me@melonport.com
Localização: Walchwil, Suíça

nov 15, 2016Redação


Comentários

Noticia original en BitcoinNews.com.br


Publicidad
Otros artículos
Cerrar
gana bitcoin

Gana entre 0.001 y 10 bitcoins al día sin moverte de tu casa con el Método de los 8 Pasos

Si llegaste a este artículo, seguramente es porque estás cansado de tener que levantarte cada día para ir a tu oficina para escuchar las órdenes...