Publicidad

Filme “Banking on Bitcoin” chega aos cinemas amanhã acompanhado por lançamento em vídeo sob demanda


Publicidad







Comunicado de imprensa do Bitcoin: O filme “Banking on Bitcoin” sobre a evolução da famosa criptomoeda tem lançamento marcado para amanhã em cinemas selecionados e em vídeo sob demanda.

Califórnia, EUA – O “Banking on Bitcoin” é um longa metragem sobre o Bitcoin, sua história e futuro com lançamento marcado para amanhã. Produzido pela Gravitas Ventures, o filme será lançado em cinemas selecionados e também será disponibilizado em vídeo sob demanda (VOD).

O filme “Banking on Bitcoin” aborda a invenção digital mais revolucionária desde a Internet. Ele segue a batalha ideológica em andamento entre utópicos secundários e o capitalismo dominante. Uma cobertura minuciosa de importantes participantes do ramo incluindo Charlie Shrem, Cameron and Tyler Winklevoss, Barry Silbert, Erik Voorhees, Nathanial Popper, Alex Winter e muitos outros dá uma visão de como eles acham que esta tecnologia de criptomoeda revolucionária irá moldar nossas vidas.

“Nossa produção se sobressaiu em mais maneiras do que jamais poderíamos ter esperado”,

Disse David Guy Levy. Ele acrescentou:

“Com o material que conseguimos produzir, e as entrevistas que conseguimos, esperamos que o público irá achar a versão final tão interessante e instigante ao pensamento quanto nós.”

O Bitcoin é uma das criações controversas da tecnologia que está pronta para mudar o mundo. Seus primeiros pioneiros buscaram obscurecer as linhas da independência e o status quo financeiro que tem existido há muito tempo. Depois de anos de desenvolvimento em segredo, o Bitcoin prendeu a atenção do público curioso, bem como a fúria de reguladores que a tecnologia derrubou. Ainda após as prisões históricas de famosos cibercriminosos. O Bitcoin, que subiu na noite da eleição nos EUA e atingiu uma alta recente superior a US$ 900, ainda enfrenta seu mais duro adversário: os bancos que foi criado para destruir.

Considerando o assunto do filme e as personalidades apresentadas nele, o diretor da obra está disponível para uma entrevista com empresas de mídia e publicações para esclarecer a visão e o objetivo por trás da produção de “Banking on Bitcoin”. A equipe de produção também está disposta a receber pedidos de entrevista com os gemêos Winklevoss. O trailer do filme “Banking on Bitcoin” pode ser assistido no canal de YouTube da Gravitas Ventures, e o filme já está disponível para pré-venda no iTunes.

Sobre a Gravitas Ventures

A Gravitas Ventures é uma importante distribuidora de todos os direitos de cinema independente. Fundada em 2006, a Gravitas liga cineastas e produtores independentes a oportunidades de distribuição por todo o mundo. Trabalhando com mais de 500 parceiros de conteúdo, a Gravitas Ventures tem distribuído milhares de filmes em mais de 100 milhões de casas. Seus mais recentes lançamentos incluem os filmes “Fastball” de Jonathan Hock, “All Things Must Pass” de Colin Hanks, “Being Evel” do diretor vencedor do Oscar Daniel Junge e o produtor Johnny Knoxville, “Backstreet Boys: Show ‘Em What You’re Made Of”, o documentário “For The Love of Spock” do diretor Adam Nimoy, “Don’t Look Down”, a história angustiante de Richard Branson, e “All We Had”, a estreia de Katie Holmes como diretora.

Para mais informações, visite gravitasventures.com, siga @GravitasVOD no Twitter e @gravitasventures no Instagram.

Saiba mais sobre o filme “Banking on Bitcoin” em – https://www.facebook.com/bankingonbitcoin/

Saiba mais sobre a Gravitas Ventures em – http://gravitasventures.com/

Assista ao trailer de “Banking on Bitcoin” em – https://www.youtube.com/watch?v=tmxqlSevtkQ&feature=youtu.be

Faça o pré-pedido do filme “Banking on Bitcoin” no iTunes – http://apple.co/2flUlDz

Contato de imprensa:

Nome do contato: Melissa Perez
E-mail de contatomelissa@gravitasventures.com
Telefone de contato: 3102662872
Localização: Califórnia, EUA

jan 5, 2017Redação

Comentários

Noticia original en BitcoinNews.com.br


Publicidad
Otros artículos
Cerrar
Lily Allen se arrepintió de rechazar una fortuna en Bitcoins

Cuando Lily Allen rechazó una fortuna en bitcoins

a cantante pop británica rechazó emitir en directo a través de Second Life una actuación suya a cambio de “varios cientos de miles de bitcoins”....
A %d blogueros les gusta esto: