Publicidad

Governo eletrônico como serviço: eGaaS entra na fase beta de testes


Publicidad







Comunicado de imprensa do Bitcoin: A plataforma de blockchain para governos mundiais iniciou os testes beta de sua plataforma em meio a sua ICO em andamento.

A Electronic Government as a Service — (eGaaS ou governo eletrônico como serviço) , uma plataforma de blockchain internacional para a organização de atividades econômicas, estatais e sociais para cidadãos e suas comunidades baseada em leis e contratos inteligentes, entrou na fase de testes. A plataforma é criada para facilitar a migração de funções de governos e comunidades para o blockchain. A eGaaS realiza isso através da implementação de 4 funções básicas: um sistema financeiro, uma estrutura de cartório, um algoritmo de contratos inteligentes e um mecanismo de criação e execução de leis inteligentes.

Os recursos da eGaaS são suficientes para transferir a maior parte dos tipos de atividades governamentais, legislativas e comerciais de maneira eficiente para o blockchain. A plataforma é a primeira de seu tipo a implementar um mecanismo para formular e executar leis inteligentes. Essas leis inteligentes são algoritmos que descrevem as regras e condições que regulam a execução de leis inteligentes. A credibilidade das leis inteligentes é confirmada pelos representantes de corpos legislativos com o uso de assinaturas digitais. As leis inteligentes são responsáveis por regular a criação e execução de contratos inteligentes. Elas regulam automaticamente a relação entre pessoas e organizações em todas as áreas de atividade estatal, variando de registros civis a redução de impostos.

Sendo uma plataforma de blockchain com o mecanismo para a criação e execução de contratos e leis inteligentes, a eGaaS pode ser usada até mesmo antes da adesão de governos. A eGaaS pode ser usada com sucesso para a criação uma variedade de aplicações financeiras, comerciais e sociais tais como sistemas de pagamento, bolsas de valores, organizações de seguros e crédito, sistemas de contabilidade e administração para todos os setores: do comércio à medicamentos. A plataforma eGaaS é uma ferramenta útil para a organização de atividades de comunidades. Ela possibilita a criação de regras de relações entre seus membros e a realização de eleições.

A eGaaS destaca que o blockchain internacional compartilhado não é um golpe político ou de publicidades, mas uma necessidade técnica e econômica. O blockchain pode ser uma ferramenta confiável e eficaz se todos os dados usados na preparação de contratos inteligentes, incluindo legislações estaduais, estiverem localizados no mesmo espaço de informação. Uma economia global moderna exige que esse espaço deve ter uma natureza global.

Ao combinar o sistema financeiro, uma estrutura de cartório, contratos inteligentes e mecanismos de leis inteligentes em uma plataforma de blockchain compartilhada, a eGaaS serve como uma ferramenta eficiente para que governos, corpos legislativos, empresas e cidadãos possam gerenciar qualquer atividade. Ela acaba com a necessidade de vários intermediários, autoridades regulatórias e a circulação de documentos.

 

Sobre a eGaaS

A eGaaS é uma plataforma internacional de blockchain que implementa 4 funções básicas necessárias à transferência eficiente da maior parte das atividades de governos, corpos legislativos e empresas para o blockchain.

 

Saiba mais sobre a eGaaS em – http://egaas.org
Participe da ICO da eGaaS – http://egaas.org/#/ico/
Leia o informe técnico da eGaaS aqui – http://egaas.org/docs/eGaaS_White_Paper.pdf

 

Contato de imprensa:

Nome da empresa: eGaaS
E-mail de contato: hello@egaas.org
Telefone de contato: +7-960-2744377

nov 24, 2016Redação


Comentários

Noticia original en BitcoinNews.com.br


Publicidad
Otros artículos
Cerrar

Plataforma Komodo: o blockchain para todos

A tecnologia blockchain nos trouxe ferramentas sem precedentes que nos permitem alcançar um certo grau de liberdade financeira. Contudo, vários aspectos da criptomoeda nos forçam...