Publicidad

ICO da Mass Network promete uma rara combinação de publicidade on-line e micropagamentos em criptomoeda entre o mercado e consumidores


Publicidad







No lado do usuário fica um bloqueador de anúncios inteligente que pode ser ajustado pelos usuários de modo sofisticado.

No lado das empresas, uma integração com a estrutura de lances em tempo real (RTB). Assim, a Mass Network não entra em conflito com anunciantes, mesmo se tratando de um bloqueador de anúncios.

A Mass vai delegar a implementação do lightning à Bitfury: o protocolo lightning já está sendo testado e apresenta uma capacidade de 100.000 transações por segundo. Ele é 100% compatível com Mass Coins (moedas coloridas baseadas na bitcoin) e soluciona as limitações de transações com perfeição.

mass

Motivos para ficar de olho:

  • A Mass Network é uma ICO muito rara que pertence ao segmento da indústria de publicidade (e os anúncios ainda geram mais de 80% do dinheiro na internet!).
  • A moeda do projeto realmente faz sentido — ela é tecnologicamente necessária da mesma forma que as ethers dentro da Ethereum. Como você pode observar, na maioria das ICOs (ofertas iniciais de moedas), as moedas ou tokens podem ser facilmente substituídos por bitcoins. Aqui está um artigo interessante sobre o assunto.
  • A ICO termina em poucos dias, e o bônus final está em vigor (+55%), o maior desde o seu lançamento.

nov 28, 2016Redação

Comentários

Noticia original en BitcoinNews.com.br


Publicidad
Otros artículos
Cerrar
Vista de la plataforma Coinffeine

Coinffeine lanza la versión de prueba de su exchange P2P

Después de varios meses de espera, la startup española Coinffeine, lanzó hoy Coinffeine Technical Preview, la versión de prueba de su monedero y exchange, que...
A %d blogueros les gusta esto: