Publicidad

ICO da plataforma de seguros de blockchain Inchain oferece uma excelente oportunidade de investimento

ICO da plataforma de seguros de blockchain Inchain oferece uma excelente oportunidade de investimento

Publicidad







Comunicado de imprensa do Bitcoin: A Inchain, uma plataforma de seguros de blockchain baseada na Ethereum, oferece uma oportunidade de investimento interessante em sua ICO em andamento.

Londres, Inglaterra – A Inchain, uma plataforma de seguros descentralizada baseada na tecnologia blockchain, convida a comunidade de criptomoeda a participar de sua campanha de ICO em andamento. A ICO de 4 semanas envolvendo as moedas de valor Inchain começou em 27 de outubro e vai até 24 de novembro deste ano. Essa é a oportunidade para que investidores participem da primeira plataforma de seguros para criptoativos.

A plataforma descentralizada de seguros Inchain é uma necessidade do momento uma vez que plataformas de criptomoeda e serviços de carteira estão cada vez mais se tornando alvos de ataques. A Inchain atenua os riscos da comunidade de criptomoeda associados a prejuízos totais ou parciais de ativos decorrentes de ataques cibernéticos e incidentes envolvendo hackers. A plataforma é criada para funcionar com o mínimo de interação humana através da implementação de contratos inteligentes baseados na Ethereum em seu núcleo.

“Ninguém fica satisfeito se houver uma possibilidade de que seus fundos possam ser roubados. Houveram mais de 40 ataques de hackers nos últimos anos. Um terço das corretoras sofreu com hackers, segundo várias fontes. Isso mantém a maioria das pessoas afastada do blockchain e das criptomoedas. Procuramos resolver esse problema através da introdução do seguro para criptoativos acumulados em corretoras e carteiras.”

Disse Dmitri Lazarichev, cofundador da Inchain que, por acaso, também é cofundador da Wirex.

Usuários podem definir seus parâmetros desejados de seguro e a plataforma gerará automaticamente o respectivo contrato inteligente para gerenciar políticas de seguro, pagamentos de sinistros, etc. Além do criptoseguro, a Inchain também permite a realização de investimentos em títulos vinculados a seguros como instrumentos de renda fixa que geram rendimentos passivos. O fundo de seguro da Inchain é gerido de acordo com princípios de DAO (organização autônoma descentralizada) para garantir rendimentos equilibrados para investidores enquanto leva em consideração os interesses de usuários.

A ICO inclui um total de 100 milhões de moedas de valor Inchain, das quais 85 milhões são disponibilizadas para investidores e membros da comunidade. As 15 milhões restantes são reservadas para o desenvolvimento (9 milhões) e outras atividades essenciais, incluindo recompensas na pré e pós-ICO (1 milhão) e parcerias estratégicas, consultoria e auditoria (5 milhões). Os investidores iniciais podem aproveitar os bônus atrativos da ICO de 20% durante os primeiros 7 dias, 10%, do 8º ao 14º dia, e 5%, entre o 15º e 21º dias, respectivamente.

Vantagens da participação na ICO da Inchain

À medida em que a plataforma recebe uma ampla adoção, o valor do token Inchain está fadado a aumentar, o que permitirá que investidores recuperem seus investimentos e tenham lucro em pouco tempo. A plataforma conta com estratégias de investimento movidas por uma DAO robusta e vigente que contribuirá com o aumento dos dividendos periódicos emitidos para investidores da Inchain. Os proprietários de tokens Inchain são elegíveis para receber dividendos e podem propor e votar em estratégias de investimento. Faltando menos de 22 dias para fim da ICO, essa é a hora certa para comprar tokens Inchain de modo lucrativo.

Sobre a Inchain

Fundada por Dmitry Lazarichev e Sergey Primatchik, a Inchain é uma plataforma única de seguros de blockchain baseada na Ethereum que permite a usuários de criptomoeda minimizar riscos segurando seus ativos digitais contra perdas.

Saiba mais sobre a Inchain em – https://ico.inchain.io/#about
Participe da ICO da Inchain em – https://ico.inchain.io/register
Acesse o informe técnico da Inchain em – https://ico.inchain.io/app/docs/whitepaper2.pdf
Inchain no Bitcointalk – https://bitcointalk.org/index.php?topic=1623519

 

Contato de imprensa:

Nome do contato: Sergey Primatchik
E-mail de contato: sergey@inchain.io
Localização: Londres, Inglaterra

nov 15, 2016Redação


Comentários

Noticia original en BitcoinNews.com.br


Publicidad
Otros artículos
Cerrar
BitQuick-SobreBitcoin

BitQuick también huye de la BitLicense

a plataforma de compraventa Bitcoin participada por el gigante del Capital Riesgo Boost VC, BitQuick ha restringido el acceso a los residentes de Nueva York...