Publicidad

Mass: qualidade em direcionamento de anúncios


Publicidad







Trazendo igualdade para a publicidade

Em publicidade, relevância significa muito mais do que conteúdo de qualidade. Um anúncio feito pelo melhor designer e redator publicitário do mundo não terá nenhum impacto se não encontrar um público. Por outro lado, um anúncio com design e texto adequados, e direcionado para o público perfeito terá uma pontuação de resposta favorável.
O nível de relevância que tecnologias modernas de publicidade podem oferecer não é alto demais, mas a questão é se a Mass pode torná-lo melhor. A Mass continua a receber perguntas com nuances altamente duvidosas que exigem alguma atenção:

  • Os clientes pagantes não estragam a qualidade do público?
  • Você fala que realizará pesquisas com clientes para esclarecer as informações necessárias para os publicitários? Não foi aí onde você começou, não deveria proteger a privacidade dos usuários em vez disso?
  • Por que você acha que as respostas dos clientes não serão tendenciosas e enganosas?

Para responder a essas perguntas, vamos começar descrevendo algumas interligações dessas questões importantes:

  1.  A privacidade dos clientes está sendo ameaçada pelos publicitários.
  2. A atitude dos clientes diante da invasão dos publicitários depende de vários fatores.
  3. O nível de invasão sentido por um cliente difere da situação real.
  4. A relevância dos anúncios é o fator que melhora a vida dos clientes.
  5. É possível um nível de reciprocidade nas relações cliente-publicador.
  6. O papel da compensação monetária para os clientes ainda não é claro.
  7. A aceitação da igualdade na troca de valor por parte dos clientes é o segredo.
  8. O fornecimento de dados pessoais por parte dos próprios clientes afeta muitos parâmetros de valor no sistema.
  9. A disponibilidade de controle nas relações entre clientes e publicitários é muito importante.
  10. Um tipo de controle tecnológico funciona melhor que um tipo legal.

Clientes realizam um tipo de negociação de troca social ao oferecerem informações a publicitários. Pessoas comparam inconscientemente possíveis vantagens que vendedores podem oferecer em comparação à inconveniência psicológica e ao custo financeiro direito (se envolvido) de um determinado ato de invasão de privacidade.
Os principais fatores que elevam o valor de uma negociação de fornecimento de dados são:

  • Riscos reduzidos associados à negociação, por exemplo, com a ajuda da uma lei.
  • Recompensas financeiras em várias formas, tais como descontos.
  • Aumento de conveniência (por exemplo, a economia de tempo).

A Mass direciona tecnologicamente o principal ponto de junção da troca social descrita: aquela que ocorre entre um visitante do site e o próprio site. Essa tecnologia é chamada de etiquetas assinadas Mass (Mass Signed Tags).
Nessa relação de troca, um site pode oferecer uma “recompensa” padrão (conteúdo gratuito para um cliente) e também uma “recompensa” individual que está sendo definida com base na lista de etiquetas assinadas Mass de propriedade do cliente e do site. Essa recompensa individual pode ser literalmente qualquer coisa porque a Mass possui o recurso de pagamento. Por exemplo, alguma coisa pode ser vendida com desconto.

Em troca pelas recompensas de um site, o cliente vê anúncios e permite a realização do trabalho com base em dados que ajudam a melhorar ainda mais o direcionamento de futuros anúncios. É importante observar que a Mass inclui o componente incomum da reciprocidade aqui. O navegador da Mass tem as opções interativas UI/UX que possibilitam realizar um “diálogo lento”: pode ser solicitado que um usuário responda a breves pesquisas ou a perguntas simples. Isso pode ser baseado em anúncios assistidos, no histórico recente de navegação, em respostas anteriores, etc.

É claro, os clientes só estarão dispostos a aceitar iniciativas de esclarecimento da Mass se sentirem que estão recebendo pelo menos na mesma medida em que estão dando. É muito difícil “mensurar” essa sensação, especialmente em meio a preocupações sobre problemas de privacidade. Para deixar os clientes mais à vontade, e portanto dispostos a cooperar, a Mass precisa não apenas informá-los das práticas de direcionamento de anúncios, mas também possibilitar que eles possam personalizar qualquer parâmetro envolvido. É claro, há um certo limite de complexidade após o qual a facilidade de uso da interface de usuário será questionável, mas a Mass tem que seguir o princípio rigoroso de que absolutamente tudo está sob o controle do usuário.

Contudo, a Mass tem que antecipar o resultado do fato de que, atualmente, a maioria dos clientes não está totalmente ciente de como e que dados são coletados. Portanto, esse novo conceito de transparência pode levar a uma efeito negativo.  Muitas pessoas provavelmente não percebem o quanto é alta a invasão atual em suas vidas através de scripts de coleta de dados. Por outro lado, contudo, esse é um fator positivo para a Mass, pois esse efeito esclarecedor pode servir como um excelente argumento de marketing e um incentivo para mudanças.

Os fatos acima devem ser usados pela Mass para criar uma atitude responsável para a nova prática de ser pago e perguntado sobre esclarecimentos de direcionamento. A Mass tem um alicerce real através do qual sugere a mudança de mentalidade dos usuários de internet comuns. Assim, o problema do abuso no fornecimento de dados com intenções de se ganhar mais dinheiro da Mass não se tornará um problema na primeira etapa da adoção.

Em toda negociação comercial verdadeiramente honesta, as pessoas avaliam a igualdade da negociação em termos de resultados mútuos. A publicidade está se tornando um ato comercial verdadeiramente honesto através da Mass, e a igualdade se tornará o principal estimulante para o mercado de publicidade possibilitado pela Mass.

Maiores benefícios com o aumento da relevância

O modo mais bem-sucedido de justificar uma negociação questionável é exagerar a consequência positiva para o comprador. E assim que publicitários ganham a vida, é o que o ramo de publicidade alega fazer através da prática do direcionamento. Eles dizem que o direcionamento torna os anúncios mais interessantes e mais úteis. Só existe um embasamento científico parcial para essa afirmação.
O fato estatisticamente comprovado transmite um sentido mais restrito: menos anúncios e mais anúncios direcionados são melhores que mais anúncios com menos direcionamento. Então, a principal vantagem do direcionamento deve ser alguma redução da pressão dos anúncios. Não é assim no mundo publicitário tradicional. No entanto, é assim que funciona do mundo possibilitado pela Mass.

A Mass também ajudará na sua adoção utilizando o fato interessante e paradoxal de que mais anúncios informativos parecem ser menos invasivos. Na vida real, mais anúncios informativos interferem mais nos dados de clientes. Se calculado com precisão, a quantidade de dados necessária para tornar anúncios mais informativos e bem direcionados é maior do que a quantidade de dados necessária para fazer um anúncio menos informativo e geralmente menos emocional.

Para melhorar a aceitação do conceito de direcionamento dos clientes, a Mass os envolverá no processo. Isso será realizado informando clientes ativamente de que dados fornecidos por eles anteriormente foram capazes de tornar o anúncio apresentado mais interessante, uma vez que clientes poderão marcar anúncios como relevantes (ou não) diretamente.

1-1-700x431

Benefícios mútuos: igualdade na publicidade

Embora os fatores analisados anteriormente para melhorar o equilíbrio no sistema sejam importantes, o valor real da Mass está na mudança na maneira pela qual as pessoas veem e entendem o que os sites que visitam têm a oferecer. Implementando pagamentos para quem navega em sites, a Mass pode mudar complemente a maneira pela qual as pessoas percebem o conteúdo de sites.  A atitude relacionada a um detalhe importante pode mudar a opinião sobre o restante do conteúdo e a funcionalidade. Webmasters equipados com a Mass podem oferecer todo tipo de negócios diretos para seus visitantes.  Bons sites com bons negócios receberão boas avaliações.

É importante observar aqui que o conteúdo gratuito não pode ser considerado um benefício – como tendo valor em nossa troca social. Não mais. Depois de muitos anos consumindo conteúdos gratuitos, clientes desenvolveram uma mentalidade de que isso é uma regra. Portanto, o problema da mutualidade não é central no discurso atual da indústria de publicidade.

É muito importante reinventar a necessidade de devolver um favor a um site. A Mass Coin é uma excelente ferramenta para fazer com que as pessoas sintam que devem algo ao site. Uma vez que essa atitude geralmente favorável é desenvolvida com o passar do tempo, o pagamento por conteúdos de qualidade também pode se tornar algo mais habitual.
O pedido público de igualdade baseado em termos mutuamente acordados e entendidos aumentará a aceitação das iniciativas de monitoramento de dados de clientes por sites e reduzirá o nível percebido de interferência indesejada em consumidores de conteúdo de sites.

Informar clientes sobre os benefícios da relevância publicitária é ótimo, mas isso deve ser feito separadamente. Caso contrário, a atratividade da ideia de mutualidade favorável para ambas partes parecerá mais fraca.

Mecanismos de controle

A avaliação da igualdade nos procedimentos feita pelos clientes depende das regras de abertura e honestidade em uma determinada camada cultural ou sociedade. Clientes tendem a aceitar mais facilmente algumas normas específicas se elas forem informadas explicitamente em um livro contábil de regras. Mecanismos de software, organizações e seus funcionários devem ser colocados no controle de suas ações voltadas a clientes. Isso é essencial ao sucesso geral do ecossistema. A ausência de regras implica na ausência de negócios.

Dar aos clientes um alto nível de controle, permitindo que visualizem e personalizem cada aspecto da acumulação de dados, aumenta a adoção.

2-700x672
Permitir que clientes participem de procedimentos de controle torna esses processos ainda melhores e oferece a importante presença de um controle externo descentralizado que está ausente na concorrência. Não apenas conhecer, mas compreender e até mesmo participar do processo de coleta de informações a serem usadas no direcionamento de anúncios, é o que torna a Mass única para o cliente. Agir segundo esses novos e elevados padrões de igualdade procedimental aumenta a confiabilidade percebida do projeto. A Mass espera criar uma disposição na divulgação de informações e no compartilhamento de ideias.
m_blue_square-250x250

Invista no futuro da publicidade. Compre a Mass Coin.

dez 5, 2016Redação

Comentários

Noticia original en BitcoinNews.com.br


Publicidad
Otros artículos
Cerrar
Qué es Bitcoin y cómo podría ser una solución a la crisis en Venezuela

Qué es Bitcoin y cómo podría ser una solución a la crisis en Venezuela

Mucho puede comentarse acerca de los diversos obstáculos dispuestos en el cotidiano transcurrir del venezolano promedio. Sin necesidad de difundir un mensaje teñido con sesgos políticos,...
A %d blogueros les gusta esto: