Publicidad

Minecoin finaliza primeira fase de sua ICO antes da data programada


Publicidad







Comunicado de imprensa do Bitcoin: A MinexSystems, criadora da criptomoeda Minecoin, anunciou o término da primeira fase de sua ICO muito antes da data programada.

Kiev, Ucrânia – A MinexSystems finalizou a primeira fase de sua ICO com sucesso graças à um banco comercial que comprou o restante da criptomoeda minecoin. A participação do banco permitiu que a MinexSystems finalizasse a ICO antes da data programada.

Durantes as negociações entre a MinexSystems (MS) e representantes do banco, que foram conduzidas nos últimos dois meses (segundo os termos do contrato, a MS não pode revelar o nome do banco antes na conclusão da transação), a MinexSystems chegou a um acordo quanto à cooperação entre o MinexBank e um dos principais bancos europeus. Para adquirir uma participação no capital declarado do Minex Bank, o banco parceiro irá adquirir as moedas restantes. Portanto, todas as moedas que não foram vendidas estão congeladas. Dessa forma, a minecoin não pode ser comprada atualmente.

O banco parceiro comprou 1.095.275,5 MNC, as quais não foram vendidas durante a fase de assinatura, por 1.705,44 BTC.

De acordo com os resultados da votação, que foi realizada em 12 de outubro e tinha como objetivo definir o modelo do banco, muito participantes votaram em um modelo híbrido, dando os seguintes argumentos:

  • “Embora eu acredite totalmente na matemática e na perfeição, parece que parte do comando deve ser controlado por uma mente humana, a mente de seus criadores. Grato.”

  • “Se o algoritmo tiver um erro grande, o ser humano pode ao menos corrigi-lo”

  • “Para mim, é a inteligência humana que deve adaptar o sistema a situações diferente à medida em que elas ocorrem. A inteligência humana pode descobrir novos problemas.”

  • “Nada é infalível, então cada sistema precisa de um controle de inspeção.”

  • “Me parece ser muito mais seguro se algumas funções forem controladas por humanos”

De acordo com o contrato, o banco parceiro fechará o negócio antes de 15 de março de 2017. É por esse motivo que a MinexSystems irá reagendar a segunda fase da ICO para o início do outono.

Para investidores que já tiverem comprado moedas e quiserem recebê-las, os desenvolvedores ativaram a função de transferência de moedas, o que abre, dessa forma, o mercado de balcão (OTC) uma vez que não existem moedas para venda.

Por razões de segurança, os desenvolvedores recomendam a todos que já compraram minecoins que mudem suas senhas e ativem a autorização de dois fatores em suas contas pessoais, o que pode ser feito na guia Settings (Configurações).

Além disso, em seu blog oficial, a MS resume os resultados de seu trabalho desde o início da primeira fase da ICO:

Resultados da primeira fase (inscrição)

Participação na conferência de blockchain

sem-titulo

“Durante a participação na conferência internacional de blockchain, apresentamos nossa ideia a um público variado composto por diferentes países. Isso nos deu uma oportunidade de atrair investimentos para o projeto, convidar profissionais do setor para integrarem nossa equipe, e receber opiniões e conselhos de especialistas do ramo de blockchain. E o mais importante foi ter o reconhecimento da eficiência da ideia e da demanda de mercado deste projeto.”

Maratona de programação de blockchain

minecoin-hackathon

“Durante a participação nessa competição, a ideia principal foi criar um produto útil baseado em blockchain em um curto período de tempo. Os membros da equipe da MinexSystems foram os vencedores, o que comprova o fato de que podem observar demandas de mercado atuais e criar soluções eficientes.”

MinexExchange

minecoin-minexexchange

“Durante esse período, criamos uma plataforma para a negociação de criptoativos. Em outubro de 2016, houve um teste beta do produto durante o qual foi apresentada uma versão beta da MinexExchange. No período do teste beta, os desenvolvedores receberam opiniões e conselhos que devem ser aplicados para deixar a corretora mais funcional e fácil de usar.

Negociações com o banco

“Durante as negociações com um banco comercial, foi acordado que o banco parceiro comprará as moedas restantes como parte da aquisição de uma participação no capital declarado do MinexBank. Para promover o crescimento do MinexBank, estamos prontos para trabalhar com um grupo de bancos, e não apenas com um deles. Por essa razão, pretendemos aumentar o número de bancos que serão cofundadores do MinexBank (MB), adotaremos suas experiências relacionadas à operação em mercados de crédito e deixaremos o MB mais descentralizado.”

Angariação de fundos

“Resumindo o resultado da fase de assinatura, pode-se dizer que, durante a primeira etapa da ICO, arrecadamos 1.176,56 bitcoins. Agradecemos a todos que compartilharam a ideia e apoiaram o desenvolvimento do projeto através da compra de minecoins quando a ideia ainda estava em uma fase inicial de conceptualização. Assim sendo, podemos dizer que realizamos muito no curto espaço de tempo. A cada dia que passa, estamos nos tornando mais experientes, nossa equipe está crescendo e o número de pessoas que apoiam a ideia está aumentando exponencialmente. Estamos confiantes que 2017 será o ano da MineCoin. Assine nossa newsletter, nos siga nas redes sociais na página principal e se mantenha informado sobre o desenvolvimento do projeto.”

Sobre a Minex Systems

A MinexSystems é uma empresa ucraniana que cria aplicativos baseados em blockchain.
O objetivo da MinexSystems é fazer com que a tecnologia blockchain atenda à sociedade através da criação de aplicativos direcionados onde esta tecnologia (blockchain) tenha aplicações práticas.
Produtos da empresa: MineCoin, Minex Bank, MinexPlatform, MinexExchange, MinexMarket.

Saiba mais sobre o Ecossistema Minex em www.minecoin.org

Contato de imprensa:

Nome do contato: Daniel Shulyaev
E-mail de contato: danielshulyaev@minecoin.org
Localização:
 Kiev, Ucrânia

dez 20, 2016Redação

Comentários

Noticia original en BitcoinNews.com.br


Publicidad
Otros artículos
Cerrar

Principales Tendencias que están convirtiendo el Bitcoin en una corriente principal.

Ocultación de la riqueza y de los refugios fiscales: Los volúmenes chinos representan más del 90 por ciento de todas las operaciones de bitcoin. Cada...
A %d blogueros les gusta esto: