Publicidad

Plataforma de blockchain Waves lança nova estrutura para organizações de classificações baseadas na comunidade


Publicidad







Comunicado de imprensa do Bitcoin: A plataforma Waves anunciou o lançamento de um novo token para a prática de KYC (processos de confirmação de identidade)/seleção de novos ativos baseado na comunidade.

Moscou, Rússia – A plataforma Waves anunciou o futuro lançamento de um novo token como parte de seu recém-lançado recurso Custom Application Token (CAT ou token de aplicativo personalizado) na mainnet (rede principal da Waves). A nova distribuição de token permitirá que a Waves estimule o envolvimento da comunidade nos próximos nove meses.

O novo token, acertadamente chamado de Waves Community Token (WCT ou token da comunidade Waves) será distribuído depois de 15 de janeiro de 2017. Inicialmente, 20% dos WCTs serão distribuídos por todos os endereços de carteira existentes da Waves com base em seus saldos médios de Waves entre 1º e 15 de janeiro de 2017. A distribuição inicial será seguida de 8 distribuições parecidas em parcelas de 10% cada. Para poder receber as WCTs, os membros da comunidade Waves devem estar com seus saldos em carteiras locais da Waves. Quaisquer Waves em plataformas de câmbio não são elegíveis para a distribuição do WCT.

O Waves Community Token é concebido para ser muito mais que uma alternativa às DAOs da Ethereum, as quais tiveram sua segurança ameaçada no começo de 2016. Contudo, os WCTs contam com uma segurança e confiabilidade melhores e podem atender a inúmeras finalidades. O recurso do WCT similar ao da DAO possibilita que membros ofereçam avaliações baseadas na comunidade para novos projetos lançados na plataforma Waves. Emissores de ativos na plataforma Waves também poderão distribuir uma parte de seus tokens financiados coletivamente para as comunidades do WCT e da Waves em troca de vários serviços.

O Waves Community Token (WCT), com quaisquer outros ativos CAT da Waves, são transferíveis e negociáveis gratuitamente. Os donos de WCT são elegíveis para receber um fluxo constante de recompensas de ativo, o que dá ao token um valor permanente significativo. O fato do cronograma de distribuição do WCT se estender ao longo de um período de nove meses também incentiva a comunidade a manter tokens da WAVES em suas carteiras locais, longe de corretoras, incentivando a manutenção de longo prazo.

Tokens da Comunidade Waves vs Organizações Autônomas Descentralizadas

O controverso projeto de Organizações Autônomas Descentralizadas (em inglês, DAOs) da Ethereum teve um sucesso limitado depois de uma brecha no contrato inteligente da DAO ser explorada por um hacker, tirando milhões de dólares em ETH do fundo de investimento compartilhado.  Diferente da Ethereum que foca em contratos inteligentes, a Waves é uma plataforma de tokens personalizada onde tokens podem ser facilmente criados, transferidos e negociados.

A funcionalidade simples oferecida pela plataforma Waves facilita seu uso em comparação com outras plataformas. Isso, por sua vez, irá influenciar empresas que buscam lançar seus próprios tokens de criptomoeda a escolherem a Waves em vez de outras plataforma de blockchain. Empresas podem usar a Waves para criar tokens que representem a propriedade de qualquer número de itens diferentes de valor no mundo real, de moeda fiduciária e ações a vouchers resgatáveis para mercadorias e serviços específicos. A Waves irá usar um mecanismo de eleição descentralizado para causar uma reflexão precisa do sentimento de comunidade sobre novos projetos, sem colocar fundos em um risco direto.

Saiba mais sobre a Waves em – 
https://wavesplatform.com

Mais informações sobre a WCT estão disponíveis no Blog da Waves – https://blog.wavesplatform.com/waves-community-tokens-e9e8b5db0b49#.el01kju9n


Contato de imprensa:

Nome do contato: Evelina Lavrova
E-mail de contato: evelina@wavesplatform.com
Telefone de contato: +79165775866
Localização: Moscou, Rússia

jan 8, 2017Redação

Comentários

Noticia original en BitcoinNews.com.br


Publicidad
Otros artículos
Cerrar

BTCenEspañol 21. ¿Por qué confiar en la criptografía?

A %d blogueros les gusta esto: