Publicidad

Plataforma de câmbio de bitcoin Unichange divulga seu relatório anual de 2016


Publicidad







Comunicado de imprensa do Bitcoin: Com o fim de 2016, a Unichange coloca seus usuários a par do desempenho da plataforma durante o ano.

Bucareste, Romênia – Em 2017, a Unichange.me agradece a seu clientes pelo apoio e pelas opiniões oferecidas durante o ano passado. A plataforma compartilha suas conquistas com a comunidade de criptomoeda através da publicação de seu relatório anual do ano de 2016.

Comparado a 2015, a Unichange informa um crescimento geral, com um alto número de usuários ativos (5 vezes maior), pedidos concluídos (4 vezes maior), bônus de parceiros pagos (5 vezes maior) e público em redes sociais (3 vezes maior). Durante 2016, a plataforma adicionou muitos recursos novos enquanto melhorou os disponíveis. Algumas das mudanças dignas de nota feitas na plataforma durante 2016 incluem o acréscimo de 47 novas direções de câmbio automatizadas, 4 novos sistemas de pagamento e um design mais fácil de usar.

Processo de pedidos de cartão de débito atualizado

A Unichange mantém uma comunicação aberta com seus usuários e membros da comunidade de criptomoedas. Com base nas opiniões recebidas, a plataforma realizou mudanças adequadas para garantir que as necessidades deles sejam atendidas. A equipe da Unichange realizou uma atualização no processo de pedido dos cartões de débito Unichange, que foi bastante simplificado. Atualmente, clientes da Unichange podem pedir seus cartões de débito pagando em Bitcoin, Litecoin, BTC-e (dólar), OkPay (dólar), Perfect Money (dólar/euro) e FasaPay (dólar/rúpias indianas). Além disso, os titulares de contas Unichange agora podem criar cartões virtuais Unichange, os quais podem ser usados para compras on-line. O cartão virtual pode ser carregado com Bitcoin, Litecoin e outros tipos de dinheiro eletrônico. Os cartões virtuais Unichange são largamente aceitos em plataformas de pagamento on-line e também podem ser usados para verificar contas do PayPal.

Outra atualização importante foi o aumento das direções de câmbio automáticas da plataforma, que aumentou de 3 (Bitcoin para Perfect Money, BTC-e USD para Perfect Money e Litecoin para Perfect Money) no início de 2016 para 50 até meados do mesmo ano. A maioria das direções de pagamento automáticas são concluídas dentro de 1 a 2 minutos no modo 24/7 (24 horas por dia, todos os dias). A Unichange oferece instruções e informações detalhadas sobre o processamento de pedidos em seu site.

Novas formas de pagamento

A equipe da Unichange incluiu uma variedade de opções para retiradas e depósitos. A plataforma relançou o opção de transferência de dinheiro pelos serviços MoneyGram e Western Union. Estes serviços agora podem ser usados para retirar pelo Perfect Money, OkPay, Bitcoin, Litecoin, BTC-e USD, FasaPay e etc. por pessoas que não possuem contas bancárias. O MoneyGram também pode ser usado para fazer depósitos de Bitcoin, Perfect Money, e outros depósitos de dinheiro eletrônico na plataforma. Outras novas formas de pagamento adicionadas pela Unichange em 2016 incluem códigos de dólar da e-Coin.eu, PayPal em euros, cartões de iuan da UnionPay China e cartões de iuan da AliPay. O UnionPay e o Alipay podem ser usados para retiradas no Perfect Money, em Bitcoin, Litecoin, BTC-e USD, OkPay e FasaPay para iuan.

Usuários do FasaPay agora podem realizar câmbio entre dólares e rúpias indianas e vice-versa a qualquer hora do dia, até mesmo durante feriados e finais de semana. Todo o processo, no modo automático, será concluído dentro de poucos minutos. A Unichange sempre mantém reservas suficientes para ambas as direções de câmbio. As tarifas bancárias também foram reduzidas através da introdução de uma simples estrutura de taxas em ordens de transferência bancária. A nova estrutura de taxas inclui tarifas de transferência bancária na taxa de serviço da Unichange de modo que usuários que coloquem fundos em suas carteiras eletrônicas recebam a mesma quantidade em suas carteiras, conforme mostrado durante o processo de ordem.

Segurança

A Unichange leva a sério a privacidade e a segurança de seus usuários. Para assegurar melhores padrões de segurança, a plataforma incluiu a autenticação de dois fatores juntamente com suas já existentes criptografia SSL e senha permanente segura. A autenticação de conta em dois passos é executada usando um código exclusivo gerado por um aplicativo móvel.

Comunidade e suporte

Enquanto a plataforma amplia sua estrutura por todo o mundo, a Unichange incluiu suporte aos idiomas mandarim e indonésio em sua plataforma. Ela também introduziu o suporte por chat ao vivo em indonésio, disponível das 02:00 h até às 10:00 h (GMT), de segunda à sexta-feira. Usuários podem entrar em contato com o departamento de suporte indonésio usando o sistema de tickets. O recém-lançado blog e a plataforma constantemente atualizada no YouTube oferecem instruções claras, dicas e truques para os clientes operarem a plataforma Unichange e seus serviços. A plataforma também está divulgando seus serviços e parceiros através da implementação de banners em vários idiomas. A empresa também está aberta a novas ideias de divulgação vindas da comunidade.

Com esses avanços, a Unichange provou ser mais capaz de lidar com as crescentes ordens ao mesmo tempo em que oferece grandes lucros a seus parceiros do programa de afiliados Unichange, como bônus de parceiro e muito mais.

A Unichange também irá continuar com mais avanços e a inclusão de novos produtos e recursos durante todo o ano de 2017.

A versão completa do relatório anual da Unichange de 2016 pode ser conferido no blog da Unichange.

Sobre a Unichange.me

A Unichange.me é uma inovadora provedora de câmbio entre pares (P2P). A plataforma é dedicada a oferecer um serviço de qualidade e está envolvida no desenvolvimento de uma experiência de cliente positiva para o ecossistema de comércio digital. A plataforma possui uma equipe sólida com integrantes experientes do mercado de câmbio de moedas eletrônicas. A Unichange.me aceita inúmeras moedas eletrônicas e oferece uma variedade de opções convenientes de retirada a seus clientes.

Saiba mais sobre a Unichange.me em https://unichange.me/

Contato de imprensa:

Nome do contato: David Jr
E-mail de contato: pr@unichange.me
Localização: Bucareste, Romênia

jan 5, 2017Redação

Comentários

Noticia original en BitcoinNews.com.br


Publicidad
Otros artículos
Cerrar
BTC-e congela los fondos del robo de Evolution

BTC-e congela los fondos del robo de Evolution

La semana pasada los creadores de Evolution desaparecieron con los fondos de sus usuarios y transferencias que estaban pendientes en escrow. La cuantía total de...
A %d blogueros les gusta esto: