Publicidad

Promoção de Black Friday/Cyber Monday da Genesis Mining

Promoção de Black Friday/Cyber Monday da Genesis Mining

Publicidad







sem-titulo

A Genesis Mining, principal provedora mundial de poder de mineração na nuvem, está anunciando uma promoção para seus clientes! A Genesis Mining oferece recursos de mineração na nuvem para pessoas que desejam minerar criptomoedas sem o uso de hardwares caros em casa.

A Black Friday e a Cyber Monday estão quase chegando, e a Genesis Mining fará uma promoção na sexta-feira, a partir das 12:00 h UTC, até a Cyber Monday (12:00 h UTC de terça-feira). Durante a promoção, todos os produtos da Genesis Mining terão 5% de desconto!

Contratos de mineração de criptomoeda ofertas atuais da Genesis Mining:

  • Bitcoin
  • Ethereum
  • X11 (mineração de altcoin)

Por que minerar na nuvem? A mineração de criptomoedas exige o uso de sofisticados hardwares de computador. A maioria das pessoas não quer fazer a manutenção desse hardware, e mesmo para aqueles que têm experiência, os custos de energia elétrica, refrigeração e manutenção muitas vezes reduzem os lucros da mineração. A Genesis Mining oferece a mineração na nuvem a seus clientes com poder de mineração proveniente de uma mina incrivelmente eficiente que usa energia geotérmica da Islândia para fornecer o máximo em eficiência a um custo mínimo.

Para pessoas interessadas em uma experiência de mineração na nuvem, a Genesis Mining disponibiliza uma página de preços que incluirá a promoção de Black Friday/Cyber Monday na quinta-feira, às 12:00 h UTC.

Contato de imprensa:

Nome do contato: Genesis Mining

E-mail de contato: marketing@genesis-mining.com

Localização: Munique, Alemanha

nov 24, 2016Redação


Comentários

Noticia original en BitcoinNews.com.br


Publicidad
Otros artículos
Cerrar
Jon Matonis renuncia como presidente de la Bitcoin Foundation

Jon Matonis renuncia como presidente de la Bitcoin Foundation

Ayer Jon Matonis presentó su dimisión como director de la Fundación Bitcoin. La resignación pasará a ser efectiva hoy mismo, siendo Patrick Murck el presidente...