Publicidad

Promoção de Black Friday/Cyber Monday da Genesis Mining


Publicidad







sem-titulo

A Genesis Mining, principal provedora mundial de poder de mineração na nuvem, está anunciando uma promoção para seus clientes! A Genesis Mining oferece recursos de mineração na nuvem para pessoas que desejam minerar criptomoedas sem o uso de hardwares caros em casa.

A Black Friday e a Cyber Monday estão quase chegando, e a Genesis Mining fará uma promoção na sexta-feira, a partir das 12:00 h UTC, até a Cyber Monday (12:00 h UTC de terça-feira). Durante a promoção, todos os produtos da Genesis Mining terão 5% de desconto!

Contratos de mineração de criptomoeda ofertas atuais da Genesis Mining:

  • Bitcoin
  • Ethereum
  • X11 (mineração de altcoin)

Por que minerar na nuvem? A mineração de criptomoedas exige o uso de sofisticados hardwares de computador. A maioria das pessoas não quer fazer a manutenção desse hardware, e mesmo para aqueles que têm experiência, os custos de energia elétrica, refrigeração e manutenção muitas vezes reduzem os lucros da mineração. A Genesis Mining oferece a mineração na nuvem a seus clientes com poder de mineração proveniente de uma mina incrivelmente eficiente que usa energia geotérmica da Islândia para fornecer o máximo em eficiência a um custo mínimo.

Para pessoas interessadas em uma experiência de mineração na nuvem, a Genesis Mining disponibiliza uma página de preços que incluirá a promoção de Black Friday/Cyber Monday na quinta-feira, às 12:00 h UTC.

Contato de imprensa:

Nome do contato: Genesis Mining

E-mail de contato: marketing@genesis-mining.com

Localização: Munique, Alemanha

nov 24, 2016Redação

Comentários

Noticia original en BitcoinNews.com.br


Publicidad
Otros artículos
Cerrar
Ataque contra BitSeeds (XSEED) ¿germinará o morirá?

Ataque contra BitSeeds (XSEED) ¿germinará o morirá?

El 19 de abril tuvo una mañana interesante para el co-desarollador de Bitseed, Gabriel Aronovich. Múltiples PetaHash/s con poder de procesamiento SHA-256d estaban mutilando la...
A %d blogueros les gusta esto: