Publicidad

Shakepay Instant: cartões de débito de bitcoin em uma extensão de navegador

Shakepay Instant: cartões de débito de bitcoin em uma extensão de navegador

Publicidad







Com várias empresas oferecendo serviços de cartão de débito de bitcoin atualmente, ocorre uma disputa para decidir quem consegue facilitar mais o produto. Nesta semana, a Shakepay deu um passo adiante ao lançar o Shakepay Instant: cartões de débito VISA únicos criados em segundos através do uso de uma extensão do navegador Chrome.

shakepayinstant1

A extensão do Chrome cria um número de cartão único com um valor pré-definido. A ideia é ser rápido e simples: não existem procedimentos de criação de conta ou identificação. Isso torna o serviço útil para qualquer pessoa que não tenha um cartão VISA para realizar pagamentos eletrônicos ou que valorize a privacidade e não goste de que todas as suas compras sejam rastreadas e registradas.

Qualquer pessoa com uma extensão de navegador pode criar e colocar dinheiro e um cartão, não é necessário ter uma conta na Shakepay. Isso faz com que a Shakepay seja mais acessível para mercados altamente regulados como os Estados Unidos.

Depois que a extensão do Chrome cria um número de cartão, os usuários tem 60 minutos para gastar seu valor. Se, por algum motivo, esse tempo expirar sem a realização da compra, o cliente precisará entrar em contato com a Shake para pedir um reembolso.

Os cartões são denominados em dólares americanos (USD), mas emitidos na Europa, então é uma boa ideia verificar antecipadamente se o comerciante também aceita cartões que não sejam americanos.

Ampliação do serviço de cartão virtual VISA da Shakepay

Shake, empresa sediada no Canadá, lançou seu serviço de cartão de débito de bitcoin para VISA em setembro. Basta que os clientes criem um cartão virtual e enviem BTC para ele, para depois o usarem como um qualquer cartão comum. Os usuários de smartphones com chips NFC podem usar o cartão virtual para tocar e pagar, e a empresa enviará cartões físicos de plástico para pessoas que ainda precisarem deles.

shakepayinstant2

Jean Amiouny, presidente da Shake, disse que está satisfeito com a crescente popularidade da empresa, a qual triplicou seus volumes mensais de transação desde o lançamento em setembro. Há um fluxo constante de novos clientes, e os atuais usam a Shakepay cada vez mais.

“As coisas estão indo muito bem para nós, e estamos experimentando novos recursos como o Shakepay Instant, combinando a infraestrutura bancária atual com criptomoeda em produtos que não poderiam ser criados nesse meio termo. Planejamos criar mais produtos nesse sentido.”

O vídeo abaixo demonstra como funciona a Shakepay Instant:

Usuários de Bitcoin ficarão ainda mais felizes neste ano

A Shakepay está lançando o novo serviço bem a tempo para as vendas on-line anuais que ocorrem depois do feriado de Ação de Graças. Os usuários de Bitcoin ficarão especialmente gratos neste ano com a atual alta no preço da criptomoeda. O poder de compra da moeda digital é aproximadamente 130% maior do que era em novembro de 2015.

A chegada dos cartões de débito virtuais tem sido uma dádiva para pessoas que gastam bitcoin, o que reduz a quantidade de passos entre carteiras de bitcoin e compras para quase qualquer mercadoria ou serviço. Agora existem vários serviços disponíveis para os clientes, cada um com suas taxas variáveis e de câmbio.

A Shakepay Instant está disponível no Google Chrome Web Store aqui.

nov 30, 2016Redação


Comentários

Noticia original en BitcoinNews.com.br


Publicidad
Otros artículos
Cerrar
Presentación de Coinffeine en Madrid

Presentación de Coinffeine en Madrid

Ayer día 18, el equipo de Coinffeine presentó por fin en sociedad el funcionamiento del que promete ser “el BitTorrent de Bitcoin”. Coinffeine permitirá la...